CASAMENTO NA PRAIA

FRANCINE MURARO + BRUNO VASCONCELLOS

Constance ZahnArtigo na origem: http://www.constancezahn.com/casamento-na-praia-francine-muraro-alex-vasconcellos/
Data da publicação: 08/02/2017
Veículo: Site Constance Zahn

 

Dá para acreditar que a história de Francine Muraro e Alex Vasconcellos começou há quase 17 anos“Nos conhecemos na faculdade e nosso namoro sempre foi marcado pela distância, já que eu sou da Serra Gaúcha e ele, da fronteira de Porto Alegre. Então, durante nove anos, nos dividimos entre os dois lugares. Em 2010, mudei para o Rio de Janeiro e passamos a nos ver a cada 15 dias. Dois anos depois, o Alex foi aprovado em um concurso público e foi transferido para Brasília e, depois, para o Rio Grande do Sul, o que dificultava ainda mais nossos encontros. Em 2015, ele voltou para Porto Alegre, facilitando nossas vidas. Então, o casamento foi essencial para realmente começarmos a viver juntos, conta a noiva.

pedido de casamento foi surpresa e seguiu o estilo tradicional“Ele inventou que haveria uma degustação em um restaurante que tinha contratado um novo chef. Com isso, conseguiu reunir as duas famílias sem que ninguém desconfiasse. Lá, ele fez o pedido (de joelhos!) e noivamos”, relembra. Francine e Alex tiveram um ano para organizar o casamento, e escolheram Búzios como cenário. “Penso que a vida é feita de ciclos e que, uma vez fechados, ele não se abrem mais. Como voltaria a morar no Sul, casar em Búzios seria uma forma de agradecer minha estada no Rio e fechar essa etapa com chave de ouro”, explica Francine.

decoração teve assinatura de Renata Paraíso, que atendeu a todos os pedidos da noiva. “Queria que meus convidados se sentissem em casa. Fazia questão de muitas espécies de flores, com tons de rosa, uva, azul e verde. Imaginei um clima romântico, que combinasse com um casamento na praia“. 

vestido de noiva foi desenvolvido por Mariana Kuenerz“Queria um modelo no estilo boho, com gola alta e top cropped. Fomos criando o vestido a cada prova e acho que essa é a delícia de fazer um sob medida. E confesso: achei o look único, com a minha cara e a do meu casamento!”, elogia.

vídeo da Casaba Filmes mostra um pouco de tudo o que rolou no grande dia de Francine e Alex – o making of, o lindo depoimento da noiva, o clima de Búzios, os detalhes da decoração…

Os lounges, com cadeiras de ferrogarden seats e muitas almofadas, foram responsáveis pelo clima de festa em casa.

Renata Paraíso usou as cores escolhidas por Francine, criando arranjos vibrantes, mas também românticos. A decoradora também apostou no mix entre mesas de madeira e cadeiras brancas.

mesa de doces foi montada na área coberta e seguiu o estilo boho, de que Francine tanto gosta. Renata Paraíso usou mobiliário de diferentes alturas e estilos, que deixaram o espaço mais dinâmico. Lâmpadas Edison e gaiolas compuseram a decoração aérea.

Francine complementou o look de noiva com bouquet em tons abertos de rosa, com tulipas, rosas, peônia e protea.

Fotos: Fernanda Suhett | Espaço: Casa Bravo, Búzios – RJ

2017-11-17T20:21:45+00:00