CASAMENTO AO AR LIVRE

KARLA DUTRA + RAFAEL VITALINO

Constance ZahnArtigo na origem: http://www.constancezahn.com/casamento-ao-ar-livre-karla-dutra-rafael-vitalino/
Data da publicação: 07/03/2017
Veículo: Site Constance Zahn

Há 10 anosKarla Dutra e Rafael Vitalino se conheceram no curso de pós-graduação. “Ficamos amigos e, depois de um ano e meio, começamos a namorar. E lá se vão mais de oito anos…”, diz Karla. O pedido de casamento aconteceu no Dia dos Namorados, mas, apesar da data, foi uma grande surpresa para a noiva. “Mesmo depois de alguns anos de namoro, não havíamos passado nenhum Dia dos Namorados juntos – ele estava sempre viajando a trabalho. Até que, em 2012, ele fingiu estar viajando e, no fim do dia, mandou flores para o meu trabalho, pedindo que eu o encontrasse em um hotel. Jantamos e, em seguida, em um quarto cheio de flores, ele me pediu em casamento. Foi lindo!! Mas, a princípio, casamento pra gente significava viver juntos. Foi depois que veio a vontade de oficializar a união e celebrar com uma festa”, explica.

No final de 2015, os noivos decidiram fazer a festa. E em seis meses de preparativos, organizaram tudo! “Originalmente, casaríamos em setembro. Mas, uma semana depois de decidir a data, descobri que estava grávida e o bebê nasceria justamente em setembro. Então, antecipamos para julho. Karla e Rafael queriam um casamento ao ar livre e integrado à natureza“Sempre soube que a responsável pelo projeto seira a Renata Paraíso, que foi minha colega de faculdade e é absolutamente maravilhosa! A ideia era que estivéssemos recebendo nossos amigos e familiares em nosso próprio jardim boho chic, conta.

Karla havia imaginado um vestido de noiva que marcasse bem a cintura, mas, por conta da gravidez, precisou repensar o modelo. “Então, optei por um look mais soltinho e com mangas longas transparentes, para evitar os mosquitos e a temida Zika!”, justifica. Super fluido e leve, o vestido de mousseline tinha bordados em prata no decote e nos punhos. A beleza da noiva ficou por conta de Monique Caetano.

Karla e Rafael não queriam uma decoração super colorida, então Renata Paraíso sugeriu cores mais sóbrias, como cereja, berinjela, verde e cobre. Bucólico e elegante, mas, ao mesmo tempo, cheio de vida!”, comenta a noiva. O projeto floral teve desde rosas orquídeas até cactos frutas.

pedido dos noivosRenata Paraíso criou vários lounges, que deram à decoração um clima de festa em casa.

área dos doces foi montada com móveis de diferentes estilos alturas. O resultado foi um ambiente dinâmico, que fugiu do tradicional.

Fotos: Adriana Oliveira | Espaço: Mansão das Heras

2017-09-21T19:57:34+00:00