CASAMENTO EM BÚZIOS

PAULA KALL + KLEZER GASPAR

Constance ZahnArtigo na origem: http://www.constancezahn.com/casamento-em-buzios-paula-kall-klezer-gaspar/
Data da publicação: 26/04/2017
Veículo: Site Constance Zahn

Paula Kall e Klezer Gaspar se conheceram na escola, em 2002. Mas a história deles só começou 12 anos depois, quando se reencontraram em uma festa julina para ex-alunos do colégio. “Ficamos por pouco mais de um mês, e já começamos a namorar – eu morando em São Pauloe ele, no Rio de Janeiro. Foi um ano a distância, e aí ele decidiu vir morar comigo”, conta Paula. 

Após dois anos juntos, Klezer fez o pedido de casamento em Paris“Estávamos de viagem marcada para a Europa com alguns amigos. Mas, antes, fiz questão de passar dois dias em Paris, porque ainda não conhecia a cidade. Fomos só nos dois e, depois de subirmos a Torre Eiffel (com chuva, rs!), paramos em um café ali perto e o pedido aconteceu! Um fato cômico é que o Klezer não conseguia passar pelo raio-x da Torre, porque sempre apitava! Ele achou que era o anel, mas, quando tirou o cinto, finalmente passou!”, se diverte a noiva.

Paula e Klezer queriam um casamento na praia, em um lugar que fosse de fácil acesso e que os fizesse se sentir em casa. E como cresceram indo a Búzios com frequência, não houve muitas dúvidas na hora de decidir! Foram 11 meses de preparativos, tudo a distância, já que os noivos moram em São Paulo. “Nossas mães ajudaram bastante na logística de entrega dos convites, burocracias e detalhes”, comenta. Para a decoração, os noivos escolheram Renata Paraíso. “Quando vi o trabalho dela, fiquei impressionada! A Renata conseguiu tornar real um estilo rústico e boho como eu ainda não havia visto outra decoradora fazer! Me apaixonei na hora pelos móveis que ela usa, pela mistura de objetos, estampas e flores, tudo com um toque de natureza e sinergia entre os ambientes, elogia.

Paula não sabia exatamente o que queria para o vestido de noiva, e visitou nove estilistas antes de se decidir. “O estilo boho vintage da Vanessa Abbud sempre me encantou! Ela e a equipe me deram um banho de referências. E foi difícil definir um modelo para seguir em frente, por todos eram lindos!”, conta. Paula acabou se decidindo por um vestido super leve e fluido, com detalhes em renda. O penteado escolhido foi um meio-preso com torcidinho“Queria um cabelo simples e bonito, que não fosse muito diferente do que eu sou. Para finalizar, uma guirlanda de flores naturais, também feita pela Renata.

decoração aérea teve mix de lustres com ar industrial e filtros dos sonhos comprados pela noiva!

Fotos: Gabi Nehring | Espaço: Casa Brava

2017-09-21T20:27:36+00:00