CASAMENTO NO CAMPO
VANESSA & SILVIO

Um casamento no campo integrado à natureza, com pegada boho. Tudo para você se apaixonar!

Artigo na origem: http://www.inesquecivelcasamento.com.br/casamentos/rio-de-janeiro/rj/casamento-no-campo-vanessa-silvio/
Data da publicação: 02/07/2017
Veículo: Site Inesquecível Casamento

A rotina de trabalho se transformou aos olhos de Vanessa Martins dos Santos no momento em que trocou os primeiros olhares com Silvio Ferreira de Carvalho Neto, ambos 36. Não demorou muito para que trocassem as primeiras mensagens, marcassem os primeiros encontros e tudo fluísse para que se envolvessem cada vez mais.

Os dois, práticos mas não menos apaixonados, não protagonizaram pedidos de namoro e de casamento dignos de cinema. Sabiam que estavam juntos e só isso já bastava para se considerarem namorados. Não demorou muito para decidirem que um ano depois começariam os preparativos para o grande dia. Já nessa ocasião, embora ela já soubesse que subiria ao altar, ele fez questão de pedir a mão de Vanessa aos pais dela em um jantar.

Na hora de decidir o local, a escolha foi um hotel fazenda no interior do Rio de Janeiro, perfeito para receber uma decoração integrada a natureza, marca registrada de Renata Paraiso. Todos os detalhes você vê agora!

HIGHLIGHTS

  • Prontos para o sim: A pedida de Vanessa foi um vestido off-white todo de renda, com decote no busto e nas costas, mangas curtas bordas com minipérolas e cristais. Já Silvio, apostou em um legítimo e elegante Ricardo Almeida para estar à altura de sua noiva
  • Pegada boho: A decoradora valorizou a paisagem do local com um projeto repleto de folhagens e arranjos desconstruídos. Também estiveram presentes flores plantadas em vasinhos misturadas a movéis da Festah e a itens decorativos com um vibe mais rústica, como malas de couro, cestos de ratan e luzes de gambiarra. Vale destacar que, ainda mais por serem no mesmo local, tanto a cerimônia quanto a recepção estavam integradas entre cores, flores, texturas e personalidade. Por falar em toque pessoal, a própria noiva disse a decoradora incentivou a participação dos noivos em cada detalhe. Veja só:

“Quem pensa, como eu pensava, que casamento se resume a comida boa, bebida farta e música animada, não sabe o que diz. Renata é vocacionada, talentosa e dedicada, além de realizar um trabalho artesanal que muito me agrada, porque pressupõe proximidade com os noivos e trabalho conjunto. Ela me deu mais do que ciência das escolhas: ela me deu a oportunidade de participar delas, influir, influenciar, o que trouxe um toque personalizado a cada cantinho do casamento.”

 

DESTAQUES

♥De dar água na boca! A comida boa ficou à cargo da Rappanui Gastronomia, que apostou em um sistema de buffet volante que conquistou os convidados. Ponto para o menu de caldos, com caldo verde, creme de abóbora, ervilha e legumes, todos perfeitos para esquentar no frio!

♥Dobradinha! Aliás, parte da bebida também ficou à cargo da empresa do bufê, que arrasou nos drinks que foram servidos juntos com vinhos, whiskies, espumantes e vodcas da Wines and Roses

♥A parte mais doce da festa: quem não se derrete diante de uma bela mesa de doces que atire a primeira pedra! Na deles não faltaram delícias da Louzieh Doces Finos. Os convidados também levaram para casa os deliciosos  bem-casados de Elvira Bona e potinhos de doce de leite da fazenda

♥DICA DA NOIVA

“Se optou por subir ao altar, não transforme a festa em um evento mais importante que a cerimônia. O verdadeiro sentido do casamento é o compromisso. Sendo assim, não negligencie a escolha do celebrante. Quanto mais próximo for seu contato com os noivos, maior o carinho envolvido e mais tocante e inesquecível será a cerimônia para todos”

 

Fotos: Duo Borgatto  | Espaço: Hotel Fazenda Florença – Conservatória (RJ)

 

2017-09-21T19:56:52+00:00