CASAMENTO NO LAGO BURITI:

PAULA BRUM + JULIAN HUNT

Constance ZahnArtigo na origem: http://www.constancezahn.com/casamento-no-lago-buriti-paula-brum-julian-hunt/
Data da publicação: 09/10/2017
Veículo: Site Constance Zahn

Itatiaia, na Região Serrana do Rio de Janeiro, tem um significado mais do que especial para Paula Brum e Julian Hunt“Nos conhecemos lá, apresentados por uma amiga em comum, e namoramos por dois anos antes de casar. O pedido também aconteceu em Itatiaia, e o Julian havia acabado de operar o joelho, mas fez toda a trilha de muletas para me pedir em casamento na minha cachoeira preferida! O anel também tem uma história diferente: em vez do diamante, o noivo escolheu um anel de esmeralda, pois, quando eu era criança, buscava a pedra no poço das esmeraldas, que também fica em Itatiaia!”, conta Paula.

Julian fazia questão de casar no Rio de Janeiro, para que a avó de 90 anos pudesse ir à festa. “Apesar do Rio ser um lugar lindo por natureza, são poucos os espaços que destacam essa beleza. Mas quando vimos o Lago Buriti, foi amor à primeira vista! Depois de conhecer lá, não conseguimos pensar em nenhum outro lugar pra casar!”, relembra a noiva. Como é devota de Santo Antônio, Paula escolheu a Igreja Santo Antônio da Bica, que fica dentro do Sítio Roberto Burle Marx, para dizer o “sim”.

Para a festa, os noivos queriam uma decoração com pegada tropical. E como Paula já havia visto muitas fotos do trabalho de Renata Paraíso, eles não tiveram dúvidas na hora de escolhê-la para a missão. “A Renata foi nossa fada madrinha!! Pedimos cores como laranja e amarelo, além de alguns toques de rosa e roxo. Fizemos questão de que a festa fosse aconchegante e confortável, para que nossos convidados sentissem como se estivéssemos recebendo-os em casa”.

Desde a adolescência, Paula admirava as vitrines do atelier de Solaine Piccoli, em Porto Alegre. “Sempre pensava ‘será que um dia vou entrar lá para escolher meu vestido de noiva?’. Quando faltavam dois meses para o casamento, criei coragem de entrar no atelier e não é que meu vestido dos sonhos estava lá?”, conta. E o eleito por Paula foi um modelo com blusa de renda e saia esvoaçante de seda, que garantiu a leveza que o grande dia pedia.

As cores vibrantes apareceram tanto nas flores, quanto nas peças que compuseram o projeto. O mix de mobiliário garantiu que a festa ficasse tão chic quanto dinâmica. A decoração aéreaganhou toques modernos, com pendentes esféricos e em formato de prisma. O projeto floralteve de tudo um pouco: desde rosas, tulipas e proteas até frutas!

Fotos: Rodrigo Zapico | Espaço: Lago Buriti

2017-10-16T17:27:19+00:00