Destination Wedding:
Thais Medeiros e Felipe Carvalho

O projeto floral teve mix de muitas espécies, como orquídeas, cactos, suculentas, rosas e flores do campo.

Decoração de Casamentos ao ar Livre RJArtigo na origem: http://www.constancezahn.com/destination-wedding-thais-medeiros-felipe-carvalho/
Data da publicação: 06/11/2017
Veículo: Site Inesquecível Casamento

 

“O nosso encontro foi bem improvável, para dizer o mínimo”. É assim que Thais Medeiros descreve a história com Felipe Carvalho. Os dois são brasileiros – ela do Paraná e ele de São Paulo -, mas acabaram se conhecendo na Turquia“Eu estava morando em Paris e ele havia sido transferido para Londres. Jamais imaginei que iria conhecer alguém em uma viagem de feriado para a Turquia, mas aconteceu. Eu e minha amigas fomos pedir informações para o vendedor de pipoca, que não falava inglês, mas o amigo do Felipe, que estava comprando pipoca, percebeu nosso sotaque brasileiro. Ele logo apresentou o grupo de amigos e combinamos de ir todos em uma balada. E lá, eu e o Felipe ficamos horas conversando, até que aconteceu o primeiro beijo, às margens do Bósforo!”, conta. Como moravam em países diferentes, os dois achavam que não tinham muitas chances de dar certo. “Mas sentimos que a conexão havia sido especial e decidimos nos encontrar de novo. Assim, meio sem querer, passamos a ter uma relação a distância: viramos clientes fiéis do Eurostar! Mas, seis meses depois, o Felipe foi transferido para Nova York, e aí o difícil ficou impossível! Chegamos a terminar, mas, poucos dias depois, o Felipe comprou uma passagem para eu ir visitá-lo. E assim que acabei meu mestrado, consegui um estágio em NY e me mudei para lá!”, explica.

Como o noivo não é fã de demonstrações públicas de carinho, o pedido de casamento aconteceu em um momento a dois. “Ele preparou um jantar em casa e, de repente, apareceu na sala de terno – eu estava de pijama! Rs Então, fez um discurso super bonitinho, se ajoelhou e me entregou o anel, que era o anel dos meus sonhos! Foi lindo!”, relembra. Os preparativos duraram um ano e quase tudo foi definido a distância – já que os noivos moram nos Estados Unidos. Para reunir os familiares e amigos de diferentes países, os noivos optaram por um destination wedding em Búzios.

Assim que conheceu o trabalho de Renata Paraíso, Thais soube que seu casamento só poderia ser decorado por ela. “Simplesmente me apaixonei pela originalidade e genialidade das criações dela. Em poucas conversas, ela captou exatamente o estilo que queríamos e traduziu tudo em uma decoração que não poderia ser mais a nossa cara. Foi muito além do que eu poderia imaginar!”, elogia. A paleta de cores teve rosa, fúcsia, roxo e azul, que aparecem nas flores, nos móveis e também nos detalhes – como sousplats e toalhas de mesa.

Thais sempre adorou as criações de Monique Lhuillier e tinha certeza de que o vestido de noiva seria assinado pela estilista. “Mas quando provei o vestido Fiona, de Mira Zwillinger, foi amor à primeira vista!”, conta. O modelo escolhido era todo de tule e o fundo nude destacou as aplicações em renda floral. Para o penteado, Thais escolheu meio-preso que recebeu tiara de flores naturais, que também foi elaborado por Renata Paraíso.

Fotos: Rafael Fontana Photography | Espaço: Insólito Boutique Hotel

2017-12-01T13:50:06+00:00