Casamento no Rio de Janeiro:

Kelly Perdigão + Thiago Rocha

Decoração de Casamentos ao ar Livre RJArtigo na origem: http://www.constancezahn.com/casamento-no-rio-de-janeiro-kelly-perdigao-thiago-rocha/
Data da publicação: 19/12/2017
Veículo: Site Constance Zahn

 

Tudo começou com uma discreta troca de olhares na academia. Até que Kelly Perdigão descobriu que Thiago Rocha era cirurgião vascular no mesmo hospital em que ela estava terminando a residência como anestesiologista. Então, os dois passaram a se cumprimentar. “Por causa da Copa do Mundo no Brasil, havia muitas festas acontecendo ao mesmo tempo. Começamos a nos encontrar por acaso em várias, até que, em uma delas, estávamos os dois ‘perdidos’ e começamos a conversar. Falamos da vida, de família, sobre ter crescido no interior, sobre música (nós dois estudamos música). Foi um papo interminável sobre bandas de rock, sobre ele ter uma banda e ser guitarrista, sobre eu tocar piano e gostar de indie rock. Trocamos telefones e passamos a nos falar por WhatsApp. Depois, nos encontramos mais uma vez sem combinar e ali começou o romance que nunca mais teve fim!”, conta Kelly.

Um ano e meio depois, Kelly e Thiago fizeram uma viagem para Trancoso, onde aconteceu o pedido de casamento“Passamos a tarde conversando sobre a vida e ele disse que queria que eu morasse com ele. Eu disse que sim, mas que não tinha pressa, ao que ele respondeu ‘eu tenho meus planos’. Mas eu nem imaginava! À noite, ele pediu um vinho e, na hora de brindar, eu disse ‘um brinde aos seus planos’, rindo. E ele desconversou, ‘que planos?’. Foi quando ele, inesperadamente, colocou uma caixinha na mesa e, com lágrimas nos olhos, perguntou ‘quer casar comigo?’. Primeiro, fiquei chocada, realmente surpresa! Depois, chorei muito, de tanta felicidade!!”, relembra a noiva.

Kelly queria um casamento de dia, com estilo boho atmosfera de jardim encantado“Usei muito o site, especialmente para referências de decoração, e foi assim que encontrei o trabalho da Renata Paraíso. Me apaixonei, era tudo o que eu sonhava!”, comemora. O maior desafio do casamento foi a música da cerimônia“Elas foram selecionadas e executadas por nós. Gravamos em estúdio, com a banda do Thi, e complementei minha parte no piano em casa, depois mixamos tudo junto. Ficou lindo! Fizemos uma releitura de Somewhere only we know, do Keane, e também acrescentamos piano à clássica Here, There and Everywhere, dos Beatles! Deu trabalho, mas ficou a nossa cara!”. 

Para combinar com o casamento no campo, Kelly escolheu um vestido de noiva de tule e com delicados bordados e aplicações, da Martu. Kelly complementou o look com penteado meio-preso, que foi finalizado com uma coroa de flores“Escolhi também um lindo véu, com renda, pois e aplicações de pérolas, detalha.

Antes da cerimônia, Kelly e Thiago optaram por fazer o first look. Como sempre, o resultado foi encantador…

“A decoração foi cuidadosamente pensada com a Renata Paraíso. Decidimos por um decoração de casamento boho, com muitas cores, tapetes, flores e frutas! As pessoas ficaram fascinadas e a Rê conseguiu mesmo reproduzir o casamento encantado com que eu sonhava! Como não queríamos a festa engessada, apostamos em lounges e mesas de diferentes tamanhos, o que funcionou perfeitamente”, explica Kelly.

 

 

Fotos: Thrall Photography | Espaço: Jardins do Alto

2018-01-09T18:57:26+00:00