Decoração de casamentos RJ – Um pouco sobre mim 2017-09-25T12:18:02+00:00
  • decoracao de casamentos integrados a natureza RJ

A arte sempre esteve presente em minha vida. Aos 4 anos subi no palco pela primeira vez, atuei e fotografei, mas aos 14 anos senti que esse universo não era o meu e abandonei o sonho de menina. A música também me acompanha desde pequena, pois como minha mãe trabalhava na Som Livre passei boa parte da minha infância em estúdios de gravação. A dança foi a arte que persistiu comigo e, embora já tenha feito de tudo um pouco, minha grande paixão é o ballet clássico.

Na escola eu era fascinada pelas aulas de educação ambiental, onde aprendi a plantar, montar uma horta e cuidar da lagarta até virar borboleta. Outra fissura eram as aulas de artes, onde eu me realizava pintando, modelando argila e construindo maquetes. Isso sem falar nas aulas de educação física, claro! Esporte é um amor eterno.

Quando mais nova eu era uma pestinha, mas sempre fui muito boa aluna. Meu apelido era “gênia indomável” (rs). Eu adorava ser o centro das atenções, era popular na escola, representante de turma, tinha várias amigas, frequentava matinê e trocava de namoradinho quase todo dia. Engraçado como tudo muda, né? Hoje eu sou o avesso. Caseira, reservada, valorizo muito minha privacidade, gosto de curtir o dia e sou casada há mais de 12 anos. Foi este casamento, inclusive, que me rendeu o sobrenome Paraiso – não é sobrenome artístico!

De resto, o que mais eu posso dizer sobre mim? Hum… Sou geminiana, então realmente preciso de criatividade para praticar a arte de me reinventar diante das minhas próprias inconstâncias. Sou compulsiva por estudo e essa disciplina eu devo ao Direito (costumo dizer que “uma vez nerd, sempre nerd!” rs). Morei no exterior duas vezes, na Austrália e no Havaí e viajar para mim é a maior fonte de enriquecimento pessoal. Nas horas vagas eu amo ir à praia ou cachoeira, fazer trilha, sair para “almojantar” (minha refeição favorita!) e cozinhar com os familiares e amigos, sempre acompanhada dos meus filhos peludos. Tenho 2 labradores e 1 pastor alemão que são a minha vida!

Embora eu tenha crescido sonhando ser uma princesa da Disney, eu achava tudo tão cafona, que nunca tinha me imaginado noiva, até o dia em que fui a um casamento que mexeu muito comigo. Tinha uma vibe super descontraída, leve, a carinha dos noivos… foi aí que resolvi fazer o meu casabodas. Chamei assim porque embora não tivéssemos feito festa já estávamos casados há 10 anos, então resolvemos celebrar as bodas!

Decoração de Eventos Integrada à Natureza