Casamento boho – Meu estilo 2019-01-30T10:20:30+00:00

Sou a primeira decoradora a me especializar em eventos integrados à Natureza.

Gosto de decorar ambientes em que o verde possa ser explorado com naturalidade e essa preferência não é um capricho. Venho do paisagismo e acredito que todo resultado só é pleno quando a gente ama o que faz.

Apaixonada tanto por decoração quanto por design floral, decidi unir os dois caminhos para garantir a harmonia dos meus projetos. Como a Natureza é a origem de tudo e o Brasil goza da maior biodiversidade de flora do planeta, em minha decoração gosto de pensar na vegetação antes do mobiliário. Este diferencial garante ambientes em perfeita sintonia com a atmosfera envolvida.

Meus arranjos são livres, desconstruídos e marcados pela mistura de frutos, sementes, folhagens, elementos inusitados colhidos em meu jardim e uma seleção floral minuciosa. Costumo utilizar mais de 150 espécies em cada casamento e procuro partir da imaginação de como cada componente estaria em seu habitat natural, o que traz a sensação de que meus arranjos são o resultado de uma união de flores recém colhidas, em respeito e cumplicidade com a Natureza.

Através de uma combinação de materiais, cores e texturas, minha proposta é criar um cenário íntimo e acolhedor, no melhor estilo “recebendo em casa”. O segredo da minha decoração está nos detalhes, sendo eles os grandes responsáveis por tornar meus projetos originais e exclusivos, traduzindo sempre a personalidade dos noivos.

Decoração de Eventos Integrada à Natureza