Casamento no jardim de
Mariana e Raphael

Artigo na origem: https://www.zankyou.com.br/p/mariana-raphael-lago-buriti-e-cenario-perfeito-para-o-casamento-dos-sonhos-do-casal
Data da publicação: 16/11/2018
Veículo: Zankyou
Eles quase perderam a chance de se conhecer, mas quando é para acontecer, vai acontecer! Mariana estava cumprindo o aviso prévio quando Raphael começou a trabalhar na mesma empresa, como chefe dela ainda por cima! Eles se aproximaram pouco a pouco porque Rapha oferecia carona para Mari voltar para casa. Mas, quando ela saiu da empresa, eles acabaram perdendo contato.

Demorou três meses para que os dois se encontrassem de novo. A ocasião foi o casamento de um amigo de trabalho e, nessa noite, Raphael sentiu algo diferente. “Não rolou nada, cada um foi para seu carro e tchau… Mas quando cheguei em casa, já tinha uma mensagem dele no meu Facebook dizendo que eu tinha ficado linda com o novo corte de cabelo e perguntando se eu tinha chegado bem! Aí trocamos mensagens até o dia que resolvi aceitar o convite para ir ao cinema. Depois disso começamos a nos ver frequentemente, nos encontrávamos na frente do prédio da minha mãe, depois começamos a namorar…”, conta Mari.

O pedido de casamento foi super especial, em uma praia de Fernando de Noronha.Quando retornamos para o Rio, fiquei sabendo que antes de irmos viajar ele foi à casa dos meus pais pedir minha mão, foi uma surpresa pra mim!”, derrete-se a noiva.

Depois de cinco anos namorando, três deles dividindo o mesmo teto, eles trocaram alianças em meio à natureza exuberante do Lago Buriti, do jeito que sempre desejaram! “Nos casamos com a cerimônia e a festa mais lindas da vida, exatamente como sonhei e planejei, ao lado somente de pessoas amadas e profissionais maravilhosos!”, diz.

Organizando o casamento perfeito!

Mariana e Raphael levaram exatos 20 meses para organizar tudo, tempo suficiente para conseguirem contratar quem eles gostavam, como a estilista Carol Hungria, que fez o lindo vestido da noiva, o DJ Dentinho, da Playbak, que ficou responsável por agitar a pista de dança, e a fotógrafa Fernanda Suhett, que fez as fotos maravilhosas que você confere ao longo deste post!

“Para os noivos que têm um budget apertado como o nosso, é importante planejar com muita antecedência para que seja viável financeiramente. Também diria para conversarem com os fornecedores que são mais importante logo no primeiro momento para que consigam garantir a data de todos os profissionais que desejam ter no dia especial”, sugere Mariana.

Uma das principais certezas dos noivos foi o local do casamento! “Escolhemos o Lago Buriti por causa da energia e integração com a natureza. Foi o primeiro e único local que visitamos, pois a sensação de entrar naquele lugar mágico nenhum outro local iria superar, quem conhece sabe do que estou falando!”, elogia a noiva, que também ficou super satisfeita com o apoio que recebeu de toda a equipe do local no dia do casamento.

Os noivos também aproveitaram o visual incrível do Lago Buriti para fazerem o First Look, quando os noivos se encontram antes da cerimônia para se verem em primeira mão. Segundo Mari, esse foi um dos momentos mais emocionantes do grande dia!

Cerimônia mágica

Marcada para as 16 horas, a troca de alianças foi um dos pontos altos do casamento. A noiva subiu ao altar ao som da música Just Breath do Eddie Vedder (Pearl Jam), tocada ao vivo pela Violive. “O First Look e os votos foram muito especiais para nós dois e, para mim, ver a minha avó de 90 anos trazendo nossas alianças também foi inesquecível”, comenta Mariana.

O cenário da cerimônia ficou lindo e combinou completamente com o estilo boho-chique que os noivos pediram para a decoradora Renata Paraíso. “Não somos tradicionais e não me via casando em uma igreja, sempre sonhei em casar em algum lugar conectado e integrado 100% à natureza. No conjunto de cerimônia e recepção foram usadas mais de 200 tipos de flores!”, diz a noiva, que elogiou muito a decoração!

Quando começou a festa, os noivos curtiram cada momento como se não houvesse amanhã e tiverem uma noite que vai ficar para sempre na memória deles! E essa é justamente a dica que Mari dá para quem vai casar: “Relaxe e aproveite, porque no final dá tudo certo!”, finaliza.

2019-03-22T12:14:30+00:00