Casamento no jardim de
Luiza Martins e Roberto

Decoração de Casamentos ao ar Livre RJArtigo na origem: https://www.constancezahn.com/casamento-no-rio-de-janeiro-luiza-roberto/
Data da publicação: 11/12/2018
Veículo: Zankyou

Os amigos em comum costumam ser os “cupidos” da maioria dos casais! Mas, no caso de Luiza e Roberto, foi o famoso “era para ser”. Os dois se conheceram em uma boate no Rio de Janeiro, e namoraram por cinco anos. Depois do pedido de casamento, que aconteceu em Portugal, os noivos começaram os preparativos“Meu sonho era casar ao ar livre, em meio à natureza. Também queria que começasse no fim de tarde, para que as fotos ficassem bonitas!”, comenta Luiza.

Antes mesmo do pedido, Luiza já “paquerava” o Lago Buriti, no Rio de  Janeiro“Achava lindo! E quando fui lá, não tive dúvidas!”, conta. E como a natureza era um ponto super importante para a noiva, a escolha por Renata Paraiso para assinar a decoração fez todo o sentido! “Os tons de rosa dominaram a paleta, mas o projeto estava muito colorido, o que é a especialidade da Renata! As flores eram muito importantes para mim, porque elas dão vida ao casamento!”, comenta.

Escolher o vestido de noiva não foi um desafio para Luiza. “Fui super prática e rápida. Bati o olho e não tive dúvidas de que era aquele!”, conta. Leve e fluido como pedia o cenário, o modelo escolhido por Luiza era da Martu e tinha delicadas aplicações de mini-pérolas. Para a beleza, a noiva queria um penteado preso, mas que não fosse clássico. “Então, fizemos um coque desconstruído. As joias eu queria em tom de azul, porque dizem que dá sorte. Então, mandei fazer o brinco e o anel com a mesma pedra de topázio azul, explica.

Luiza e Roberto queriam que o mesmo fornecedor fizesse as fotos e o vídeo do grande dia. “Era importante que tivessem um olhar descontraído e fora do convencional. O Studio Couplé arrasou!!”, comemora. Vale a pena assistir ao filme do casamento:

decoração de Renata Paraiso foi uma verdadeira explosão de cores – azul, rosa, lilás e amarelo foram alguns dos tons usados por ela! “Pedimos à Renata que colocasse detalhes em azulejo português, em referência ao lugar onde aconteceu o pedido de casamento! Eu estava tranquila com relação à decoração, porque sabia que com ela não teria como não amar. E para a minha surpresa, ela conseguiu superar todas as minhas expectativas! Parecia um sonho de tão lindo!”, elogia.