Casamento no Rio de Janeiro
Quézi + Jean

Decoração de Casamentos ao ar Livre RJArtigo na origem: http://www.constancezahn.com/casamento-no-rio-de-janeiro-quezi-jean/
Data da publicação: 26/06/2018
Veículo: Site Constance Zahn

Quézi e Jean se conheceram pelo Twitter, quando ele, que é jogador de futebol, morava na Argentina e ela, em Santa Catarina“Conversamos durante sete meses pela internet quando combinamos de nos conhecer pessoalmente em Curitiba! Dois meses depois, ele foi para Santa Catarina conhecer minha família e pedir a benção para namorarmos!”, relembra a noiva. O pedido de casamento aconteceu assim que Quézi se formou na faculdade – literalmente! “Logo depois de eu ter terminado de apresentar meu TCC, fomos com a minha família em um restaurante, onde ele me pediu em casamento, com direito a ficar de joelhos e um longo discurso bem emocionante!!”, comenta.

Os noivos tinham o mesmo sonho para o grande dia: casar de dia e ao ar livre“A escolha do local foi fácil! Queríamos um espaço com lago e muito verde. Isso nos direcionou diretamente ao Lago Buriti, um lugar único no Rio de Janeiro!”, explica Quézi. Os preparativos duraram menos de seis meses e contaram com a assessoria da Doux Mariage“Como eu morava longe do Rio, optamos por contratar uma equipe de assessoria que ficou responsável por tudo e foram excepcionais!”, elogia a noiva. Renata Paraíso assinou a decoração, completamente integrada à natureza“Escolhemos branco com toques de ouro rosé e, claro, muito verde! Tudo bem clarinhos e em tons pastel!”, detalha Quézi.

Desde pequena, Quézi sonhava com um vestido de noiva de princesa“Eu queria um modelo único, feito só para mim, e isso me levou às mãos da melhor: Carol Hungria!”, elogia. O modelo escolhido pela noiva tinha bordados e aplicações de mini-pérolas e toque de brilho“O vestido tinha um coração nas costas, por isso, escolhi um penteado preso, complementa.

LoveShake fez as fotos do casamento.

Antes da cerimônia, Quézi e Jean fizeram o first look, que rendeu mais cliques lindos da LoveShake.

Renata Paraíso apostou nos móveis clássicos da Festah e no mix de lustres, que deu um ar moderno ao conceito! Além de folhagens e plantas, o projeto floral contou também com rosas, proteas, suculentas e até cogumelos!



Espaço: Lago Buriti | Fotos: LoveShake

2018-07-03T15:14:28+00:00