Casamento na fazenda de
Julia Pinho e Rodrigo

Decoração de Casamentos ao ar Livre RJArtigo na origem: https://www.constancezahn.com/casamento-na-fazenda-julia-pinho-e-rodrigo-araujo/
Data da publicação: 26/02/2019
Veículo: Site Constance Zahn
Uma das melhores amigas da Julia namorava um dos melhores amigos do Rodrigo. Foi assim que eles foram apresentados, e estão juntos desde então, há 11 anos. Em um dia de semana, ela havia chegado cansada de uma viagem de trabalho e ele preparou um jantar super especial, no qual aconteceu o pedido de casamento. “O mais especial foi o anel, que já estava na família há mais de 100 anos e pertencia à avó dele“, conta Julia.

O principal desejo era ter um casamento na fazenda. “Sempre quis casar ao ar livre. Quando decidimos casar, pensamos na hora na fazenda da família dele, que, além de ser linda, fez parte da nossa história“, conta ela. A propriedade na Barra do Piraí, interior do Rio de Janeiro, foi o palco dessa celebração.

De dezembro de 2017, quando aconteceu o noivado, até a data do matrimônio, foram dez meses para organizar a festa. Dentre as principais dificuldades nos preparativos, construir do zero a estrutura para receber o evento foi bastante complexo, porém, Julia lembra que quem tem amigo, tem tudo! “Como foi um casamento com apoio de muitos amigos, conseguimos andar com todos os preparativos.”

A decoração de Renata Paraísoque é amiga de infância da noiva, teve tudo a ver com o clima da fazenda e o requisito dos noivos, que queriam algo natural e em harmonia com a natureza. O mobiliário Ambiente Eventos e os tapetesby Kamy seguiram o tom rústico.

Julia não teve dificuldades na hora de escolher seu vestido, se apaixonou pelo primeiro que provou. Mas conta que se surpreendeu com os acessórios de cabeça. “Sempre quis flores no cabelo. Além de combinar com o estilo do casamento, acho lindo! Não tinha ideia de usar véu, mas quando experimentei com o vestido gostei do efeito e não larguei”, conta ela, que arrematou seu look do grande dia com o colar da família, que foi usado pela avó, pela mãe e pela irmã em seus respectivos casamentos.

Dá uma olhada nas lindas fotos que a LoveShake fez do grande dia da Julia e do Rodrigo:

Fotos: LoveShake

2019-03-22T11:18:13+00:00