Casamento na fazenda de
Carolina Vuf e Flavio

Decoração de Casamentos ao ar Livre RJArtigo na origem: https://www.constancezahn.com/casamento-em-petropolis-carolina-flavio/
Data da publicação: 29/01/2019
Veículo: Site Constance Zahn

Carolina e Flavio são médicos, e se conheceram quando ela foi fazer uma especialização no hospital em que ele trabalhava. “Cinco meses depois de nos conhecermos, já estávamos juntos”, conta a noiva. Morando juntos há três anos, os dois decidiram oficializar a união“Não houve um pedido formal, apenas uma conversa despretensiosa em um domingo de manhã, na qual decidimos fazer um evento para celebrar nosso relacionamento!”, explica a noiva.

O casal queria um casamento no campo e ao ar livre, que realmente traduzisse a essência deles. “Eu já havia ido a alguns eventos no Parador Santarém, que era exatamente o que precisávamos!”, conta. E para traduzir a personalidade dos noivos em uma decoração, a escolhida foi Renata Paraiso“Não somos um casal clássico, então, não faria sentido uma festa assim. Queríamos sair do lugar comum, integrar festa e natureza, e não havia outra pessoa para realizar esse projeto!”, elogia.

Carolina também queria que o vestido de noiva tivesse toques diferentes. “Era importante que conversasse com meu estilo, mais contemporâneo. Pesquisei muitas referências no site de vocês, e foi onde encontrei a Nanna Martinez, da Whitehall. Por coincidência, ela veio ao Rio de Janeiro divulgar uma coleção um ano antes do meu casamento. E nesse primeiro encontro, tive certeza que ela faria meu vestido. Optei por um modelo semi-sereia, com base de tule estelar, aplicações de renda e bordados com canutilhos leitosos, pérolas e flores 3D, detalha. Em harmonia com o estilo do casamento, Carolina optou por uma beleza natural“Quis uma maquiagem com pele iluminada e um coque desestruturado, menos formal”, comenta.

Quando conheceu Felipe Luz, da LoveShake, Carolina não teve dúvidas de quem fotografaria seu casamento. “E como o escritório deles é junto com o da Casaba, marquei uma reunião dupla. E então, eu, que não queria filmar o casamento (imagina isso… rs), saí de lá com o pacote completo!! Eles são incríveis, discretos, doces e animados. Ficaram até o último minuto da festa!”, comemora a noiva.

“Optamos por uma paleta de cores bem contrastantes: amarelo, laranja, vermelho, azul e verde. Quis trazer o tropical para a serra do Rio de Janeiro, por que não? Tivemos árvore de cacau, abacaxis, flor de bananeira e coco. Também gosto muito do étnico, então, colocamos mosaicos mouros nas plotagens de bar e da pista de dança!”, detalha a noiva.

“Era muito importante que houvesse a presença do Ozzynosso cachorro – filho de 11 anos que o Flavio conheceu aos quatro e adotou com muito amor, rs!)”, conta Carolina.

DJ Mau foi o responsável pela pista de dança, e não deixou nem um pouco a desejar. “A última música que ele tocou foi ‘Evidências’, e levou os convidados à loucura! Foi maravilhoso ver todo mundo dançando e cantando, com o astral lá em cima. Encerramos com chave de ouro”, comenta Carolina.