Decoração de casamento luxo RJTudo começou com um canteiro de coração colorido de rosa pelas flores que caem de um pé de jambo. Foi mágico o meu encontro com a profissão…

Após a vida inteira morando em apartamento, me mudei para uma casa no Itanhangá que estava abandonada há mais de 10 anos. Não tinha água, não tinha luz, não tinha grama, não tinha nada. A floresta havia tomado o jardim e as instalações estavam deterioradas pelo tempo. Foram 5 meses de obras exaustivas e a recompensa.

Ainda sem conhecimento paisagístico, fui orientada por meu cunhado biólogo a não plantar grama esmeralda embaixo das árvores, pois não resistiria à sombra. Logo na entrada da casa havia uma árvore de quase 15m, onde decidi então construir um canteiro de coração para dar boas-vindas. Mal eu sabia que era um jambeiro que em menos de 20 dias iria florescer e completar meu trabalho, colorindo o coração de rosa. Essa experiência mudou a minha vida!

Formada em Direito pela PUC com CR 9.5, pós-graduada pelo Instituto Superior do Ministério Público e autora do livro “Prova Testemunhal Por Videoconferência no Processo Penal”, deixei para trás uma sólida carreira jurídica e o sonho de me tornar Promotora de Justiça do Meio Ambiente para estudar paisagismo.

Como forma de agradecimento à bênção de morar naquela casa e com o fim de compartilhar um jardim há tantos anos sem vida, criei um evento sustentável nesta minha antiga residência, o Secret Garden, onde reunia meus amigos artistas e seletos convidados para um delicioso fim de tarde de domingo. Foi esse o meu laboratório.

Meu primeiro contato com o universo de casamentos aconteceu quando fui convidada para ser madrinha da minha melhor amiga de infância, que mora na França e estava vindo ao Brasil para realizar uma cerimônia intimista. Como presente, de forma absolutamente despretensiosa, ofereci o jardim da minha antiga casa como local para a festa e ela me pediu que a ajudasse com a decoração. Foi amor à primeira vista! Fiquei tão encantada em participar desse momento especial que não parei mais.

Em maio de 2016 ganhei uma sócia, a Taissa Abtibol, com quem inaugurei o primeiro espaço do Rio totalmente integrado à Natureza, o Lago Buriti. Em março de 2017 construímos nosso ateliê, o que nos permitiu montar um acervo de peças lindíssimo e iniciar turmas de workshop que recebe alunas de todo o Brasil e até mesmo de fora do País.

No final de 2018 fomos escolhidas para participar do editorial de capa do Caderno Ela – O Globo, tendo nosso trabalho reconhecido em matéria exclusiva, e recebemos o prêmio ZIWA de melhor decoradora do Brasil, cuja votação é feita pelos próprios fornecedores do mercado.

Hoje, com quase 5 anos de mercado e uma equipe maravilhosa, possuímos mais de 100 casamentos no currículo e uma carreira que ganhou rápida visibilidade, atendendo em torno de 40 festas por ano nos espaços mais cobiçados do Brasil.

Decoração de Eventos Integrada à Natureza