O Casamento ao ar livre de
Isis Valverde e André Resende

Decoração de Casamentos ao ar Livre RJArtigo na origem: http://www.constancezahn.com/o-casamento-de-isis-valverde-e-andre-resende/
Data da publicação: 11/06/2018
Veículo: Site Constance Zahn

Já postei no Instagram (@constancezahn) um pouquinho sobre o casamento de Isis Valverde e André Resende, mas não poderia deixar de mostrar mais detalhes aqui no site!

Lago Buriti, no Rio de Janeiro, foi o cenário do “sim” do casal! A assessoria ficou por conta de Roberto Cohen e quem assinou a decoração foi Renata Paraíso“A Isis queria que o conceito tivesse um toque clássico, bem de princesa e de contos de fadas! Por isso, usamos um mobiliário clássico e elegante, da Festah, como se tivéssemos tirado tudo do castelo e colocado no jardim. Essa era a proposta. A paleta foi de um colorido leve, com predominância do ultravioleta, que é a cor do ano”, conta a decoradora.

vestido de noiva de Isis ficou por conta de Helô Rocha. Grávida de quatro meses, a atriz escolheu um modelo enxuto em organza e gazar, com bordados de linha feitos no Nordeste! A beleza foi de Ton Reis, que fez maquiagem leve e natural – ele usou a base Nude Air, da Dior, e o batom King Salmon, da MAC. No cabelo, foi feito um coque trançado com risca lateral

Atelier Allure cuidou de toda a identidade visual do casamento! O convite teve flores em tons suaves de rosa e marsala.

Além da decoração, Renata Paraíso também fez o bouquet de Isis. “Usei rosas inglesas, tulipas, orquídeas, sementes, folhagens e a nymphaea, que eu mesma colhi no Lago Buriti. Também usei physalis para dar o toque de fruta, que a Isis queria”, comenta.

As lapelas do noivo e dos padrinhos também ficaram por conta de Renata Paraíso.

Isis queria que o casamento fosse totalmente integrado à natureza – e Renata Paraíso é expert no assunto – e que tivesse atmosfera leve, aconchegante e no melhor estilo “receber em casa”. Para o projeto floral, a atriz fez questão de girassóis (que têm a ver com a história do casal) e muitas frutas.

Cenário perfeito para as fotos, a parede de flores foi sucesso absoluto!

“Usamos maracujá na decoração aérea do bar, que ficou lindo e cheiroso!”, comenta a decoradora. O cardápio de drinks ficou por conta da Help Bar:

“A Isis queria uma mesa de doces pequenapara que ficasse delicado. Também usamos um pequeno lustre de cristal em cima do bolo, para dar o ar clássico que ela queria, mas sem perder a leveza, explica Renata Paraíso.



Espaço: Lago Buriti

2018-07-03T14:24:49+00:00