Casamento ao ar livre de
Thaynara Botelho e Samuel

Artigo na origem: https://www.zankyou.com.br/p/thaynara-samuel-decoracao-vintage-e-muita-natureza-emoldurando-um-casamento-cheio-de-emocao
Data da publicação: 27/09/2018
Veículo: Zankyou

Thaynara e Samuel já se conheciam, mas foi através da internet que passaram a saber mais um sobre o outro em conversas que se tornavam cada vez mais frequentes, longas e prazerosas. Naquele tempo, 2016, eles nem imaginavam o que aquela amizade iria render. “Mal podíamos imaginar que ali, diante de nós, estava o grande amor das nossas vidas”, disse Thaynara.

Com o tempo, além da amizade foi crescendo também um sentimento diferente entre eles, era amor. “As trocas de mensagens carinhosas foram ficando mais interessantes, as risadas mais constantes, os sonhos mais reais, até que saímos pela primeira vez. Uma noite completamente fora do padrão que até hoje nos rende grandes gargalhadas e boas piadas internas. A partir daí tudo mudou para melhor e logo no primeiro encontro Deus já moveu os nossos corações, pois um era a resposta da oração do outro”, lembra a noiva.

Pedido no lugar preferido do casal

Samuel não perdeu tempo e cerca de oito meses depois pediu sua amada em casamento. Ele preparou uma surpresa muito especial para Thaynara na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos lugares preferidos do casal no Rio de Janeiro.

“Ele me levou para a Lagoa Rodrigo de Freitas em um final de tarde e quando chegamos lá já tinha um pequeno piquenique montando só para nós dois, com fundo musical e uma caixinha da Tiffany. A princípio achei que era uma pulseira. Quando abri não acreditei, era um anel de noivado. Então ele pegou a minha mão e fez o pedido… Fiquei emocionada demais! Foi incrível”, conta Thaynara.

Sol e Lua dividindo o céu para assistir a cerimônia

O casamento de Thaynara e Samuel aconteceu em um lindo jardim, no incrível Lago Buriti, durante um belo fim de tarde. Foi tudo tão especial que até o Sol e a Lua dividiram o céu por alguns instantes para assistirem a celebração daquela união tão cheia de amor. “Tivemos a honra de receber o Sol e a Lua, juntinhos, na cerimônia. Foi mágico!”, lembra Thaynara, que contou que a cerimônia, realizada por um Pastor muito querido pelos noivos, foi realmente o momento mais emocionante do grande dia do casal.

 

Estilo vintage com muitas cores e natureza

A natureza, uma grande paixão de Thaynara, foi o plano de fundo e moldura do casamento, que teve o estilo vintage e muitas flores e cores na decoração da super Renata Paraiso, que soube como ninguém acertar o que a noiva queria. “Sempre fui uma pessoa bastante floral. Amo a natureza, gosto de tudo muito colorido e sou completamente apaixonada por tudo que é vintage. Samuel também tem esse estilo”, explica a noiva.

O Zankyou foi um grande aliado no momento das pesquisas, encontrando alguns fornecedores maravilhosos, como a Patrícia Koeler, que fez esse convite lindo e foi responsável por toda a identidade visual, o buffet divino da D.A. Gastronomia, os vestidos das daminhas, da Maison Delorée, que ficaram uma graça e a equipe de filmagem da Nós2 Filmes e ajudou a inspirar o casal, que colocou a mão na massa e, apesar da ansiedade, aproveitou o momento da organização do casamento para se unir ainda mais. “Fizemos cada detalhe e buscamos todos os fornecedores! Isso aumentou nossa ansiedade e nos deixou ainda mais unidos. Decidimos tudo juntos! Nossa parceria aumentou demais. Foi sensacional”, afirma Thaynara.

Organização, diálogo, sabedoria e calma

Essas são as maiores dicas da noiva para o período que antecede o casamento. É preciso ter tudo isso para que o casal consiga decidir todos os detalhes sem estresse e de forma que esse momento traga ainda mais união. “O noivado é uma fase deliciosa, deve ser curtida! Leve tudo com muita leveza! Problemas vão aparecer, mas a diversão precisa ser maior. Essa é a primeira tarefa que os noivos vão fazer juntos. Parceria sempre”, aconselha ela.

Já para o dia do casamento a dica é tentar não se preocupar e aproveitar cada momento daquele evento tão especial. “Aproveite cada minuto e seja espontânea. O amor e a energia são transmitidos nas fotos”, afirma Thaynara. E ela aproveitou muito ao som da DJ Scarlet, que animou a pista de dança!

2019-03-21T16:37:20+00:00